
E mesmo que tu e ele não procrastinem, eu faço-o pelos três.
Dizem os antigos que sou boa para ir buscar a morte, eu costumo dizer que quando ela chegar vai ter de esperar um bocadinho porque não chego a horas para nada.
Eu Bitaites, confesso-me.
Seria em Maio que as minhas caminhadas começariam. O mês ainda não acabou é certo, mas a ideia era começar logo na primeira semana, de modos que estou assim para o atrasado, não?!
A leitura de Janeiro passou para Fevereiro e assim tem sido mês após mês, não tarda estamos em Junho.
E a publicação diária aqui no blog tem sido… vá, tem sido e isso já é do caneco!
Esta semana teve os seus momentos. Relaxei no Pilates (o bem que aquilo me faz senhores!), continuei na senda de me adaptar à nova realidade da Lara (e continuarei, porque parece faltar um bom bocado para lá chegar), tomei decisões que implicam amortizações.
E sonhei, começa a ser frequente o sonho com projectos futuros.
Dizem que a vida tem o seu próprio tempo, acredito nisso. Mas, assim como quem não quer nada, espero que ela seja das que não procrastina. ⏱
