Man, it seems I am feeling like a woman…

A pretexto de umas pesquisas sobre possibilidades futuras tenho passado algumas horas a ver vídeos de youtubers mais ou menos populares no mundo da beleza.

Acho sempre impressionante a quantidade de produtos que compram e recebem, aquilo é gente para poder abrir uma loja e com stock!

Há duas rubricas mais ou menos vulgarizadas, especialmente entre as youtubers brasileiras: os produtos favoritos e os produtos que compram quando viajam (e Cristo, assim elas viajam!).

Parece-me que há outros denominadores entre elas, um deles é que compram este Mundo e o outro quando conhecem o estrangeiro, sempre atormentadas com aquele pensamento “eu posso nunca mais voltar cá”, sem qualquer hipótese de resistir a saldos ou outras promoções. Outra semelhança é que mesmo depois de encontrarem produtos milagrosos para si, perfeitos, continuam a experimentar outros. Porque raio alguém no seu perfeito juízo, adorando um produto que experimentou e super resultou para ela, vai experimentar outro???

Hoje fui ao shopping. Repor um produto que adorei na minha pele. Não que a embalagem tivesse acabado, mas a validade ficou vencida há muito, enquanto experimentava outras marcas do mercado. Também ia comprar um verniz, acabei por comprar dois, estavam em promoção… 🙄

Facebookmail

0 Comments

  1. Your comment is awaiting moderation.
  2. Your comment is awaiting moderation.
  3. Your comment is awaiting moderation.
  4. Your comment is awaiting moderation.
  5. Your comment is awaiting moderation.
  6. Your comment is awaiting moderation.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *