MCC, vem aí mais uma!

Depois de ontem ter aqui declarado o meu amor à Marta, hoje faço-o à Sónia e ao Ricardo.

O Ricardo é meu primo de sangue, o mais próximo dos meus primos, desde miúdos. A Sónia, mulher do Ricardo, é minha prima do coração.

Se há casal que admiro pela forma como se relacionam são eles. Os feitios encaixam como uma luva. Não são perfeitos, seguramente, mas aos meus olhos estão lá perto. E sei porquê, porque são exactamente aquilo que são, sem qualquer disfarce ou pretensão.

Ambos são pessoas bem formadas, com horizontes amplos, mente aberta.

A Sónia tem uma forma muito peculiar de ver a vida, que eu ADORO, não sofre por antecipação, tem muita inteligência emocional, surpreende-se e surpreende-me porque a vida é “só” a vida, sem dramas nem estresses.

É fácil perceber o porquê do Ricardo se ter apaixonado por ela. Para além de tudo é linda, parecida com a Angelina Jolie!

Também fica fácil perceber a paixão da Sónia pelo Ricardo. É um homem de afectos, sem qualquer problema em o demonstrar. Acredito que a sua roupa preferida seja uma t-shirt (dispensável em dia quente), calções e chinelos. Tem uma capacidade empreendedora nata, arregaça as mangas para criar um projecto emblemático na nossa cidade com a mesma vontade, simplicidade e sorriso, com que arregaça as mangas para inventar alterações no jardim lá de casa.

A cumplicidade, o amor e a amizade deram origem a uma das mais belas meninas que já vi, a única que visitei na maternidade. Uma rufia charmosa, a MCC.

Hoje recebi a notícia do dia, da semana, do mês, e só não é a do ano, porque em Julho será ainda melhor. Vem aí uma mana para a MCC.

Quero muito ser uma prima menos desnaturada. Este meu projecto de ser mais emoção e menos razão também inclui passar mais tempo com aqueles que amo, não só os de pêlo, mas também os de pele.

Meíco, não podias pedir muito mais a Deus! ❤️

Facebookmail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *